quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oração ao meu Bom Deus

Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração. E se você crê! Estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim
todos nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus. Recebi essa mensagem e lembrei de vc! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, am é m. Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir. Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM Esta oração é muito poderosa. Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for, pare o que estiver fazendo, e envie para  todos os seus contatos. Observe o que ele faz.!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Oração a Santa Barbara

Ó Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei com que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. Ficai sempre a meu lado para que eu possa enfrentar, de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas de minha vida: (fazer o pedido) para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora e render Graças à Deus, criador do céu, da Terra, da Natureza; este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Amém. Santa Bárbara, rogai por nós.
Rezar 3 Pai Nossos, 3 Ave Marias e 3 Glórias ao Pai.

O Bêbado e o enterro

Piada de sogra...........

Amigos são pérolas cultivadas................

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

domingo, 27 de novembro de 2011

sábado, 26 de novembro de 2011

Não se esqueça de mim...............

TE TANTO AMOR.......................

Foi por você

 "Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."    
Deus está no controle
  POR FAVOR, LER COM FÉ.
Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado.
 
Lucas 18:27 O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las.. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.
Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.
A oração por você hoje é:
"Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor, As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, A boca que diz Amém a esta oração reine para sempre".
Permaneça no amor a Deus enviando esta oração a todos em sua lista.
Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.
Se você necessita de verdade de uma bênção, continue lendo este e-mail:
Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, ma s também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de todas preocupações . Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que és maravilhoso e poderoso e se te obedecermos e caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de arroz, o Senhor derramará as tu as bençãos sobre nós. Agradeço-te Senhor pelas bençãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. Amém.
TOME 60 SEGUNDOS e envie esta mensagem rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros. Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua vida por teres feito a coisa que você sabe que ele ama.
Seja Abençoado!
Concentre-se nas frases abaixo:
'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que
nunca fez'.
'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.
'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.
Algo de bom vai acontecer com você ainda hoje! Algo que você vem esperando acontecer...  Esta é uma 'corrente de intenções' e é necessário não interrompê-la.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direção.
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para seus amigos. 


























































sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE...........

E TÃO FÁCIL ENTENDER UMA MULHER............

É tão fácil entender uma mulher!!!

cid:1.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:2.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:3.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:4.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:5.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:6.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:7.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:8.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:9.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:10.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:11.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com
cid:12.3392032454@web37501.mail.mud.yahoo.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Para ser feliz

Por que levar a vida tão a sério ?

Para quê levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos ?!?!??!? "       Bob Marley

Portanto:


Dance

Beije!
Relaxe 
 

 Divirta-se 
E seja feliz!!!!
Hoje é o dia internacional da alegria

Por favor, envie esta mensagem a qualquer amigo... Assim como eu fiz

Não me importa se você chupa cadeados,
Penteia lâmpadas,

Belisca vidros
Ou se alguma vez você se pisou em cima...
Para mim, você é uma pessoa especial

Cada sessenta segundos que você passas mal-humorado, angustiado ou mal, é um minuto de alegria que não voltará.

Minha mensagem hoje é:
A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije suavemente, ame de verdade, ria sem controle, e nunca se arrependa de algo que lhe fez sorrir...
 

 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

segunda-feira, 21 de novembro de 2011